A Polícia Civil no município de Cruzeiro do Sul apura as circunstâncias de um homicídio ocorrido no centro da cidade. A vítima, um homem ainda não identificado oficialmente pelas autoridades, foi brutalmente espancada com golpes de madeira e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, o suspeito do crime foi detido no local por populares até a chegada da Polícia Militar. Em depoimento à Polícia Civil, o homem relatou que estava ingerindo bebida alcoólica e consumindo drogas com um conhecido quando presenciou a vítima agredindo outra pessoa.
A partir desse momento, segundo o suspeito, iniciou-se uma troca de agressões. Ainda conforme o relato do investigado, ele conseguiu tomar o pedaço de madeira que a vítima usava e passou a se defender. Em meio ao confronto, o autor desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu ao solo.
Mesmo com o homem já caído, o agressor continuou a espancá-lo, atingindo-o com mais duas pauladas nas costas. Apesar de ferido, a vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao hospital local. No entanto, horas depois, não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões e veio a óbito.
O autor do crime declarou durante o interrogatório que desconhecia a gravidade do estado de saúde da vítima até ser informado pelas autoridades.
Com informações do repórter Glédisson Albano, para TV Gazeta.