O homem de 62 anos, identificado como Francisco das Chagas Martins Teles, conhecido como “Robertinho do Palheiral”, morreu vítima de um atropelamento na noite desta quinta-feira (13), no Conjunto Andirá, próximo à região do Ifac.
O idoso foi atropelado por uma motocicleta, que era conduzida pelo homem identificado como militar do exército, Miguel Tomás da Silva Filho, de 19 anos, que teve escoriações pelo corpo e fratura na clavícula.
A equipe da ambulância 01 e 05 do Serviço Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para atendê-los. A família da vítima esteve no local e acionou o policiamento de trânsito, que chegou cerca de 50 minutos depois do chamado.
Familiares do condutor foram até o local do acidente e recolheram a motocicleta que atingiu o idoso, o que pode prejudicar o trabalho da perícia. A situação revoltou a família da vítima.
Francisco das Chagas era uma figura conhecida na capital, conhecido como “Robertinho do Palheiral”. A viatura do policiamento levou o corpo do idoso até o Instituto Médico Legal (IML). O condutor seguiu sendo atendido pelo Samu.
Matéria produzida em vídeo pela repórter Rose Lima para TV Gazeta