Imagem: Reprodução/ TV Gazeta
Antônio Ferreira Colégio, de 65 anos, morreu atropelado por uma motocicleta na BR-364 após tentar atravessar a via na noite deste sábado, 9, em Rio Branco. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro ao idoso.
As testemunhas falaram que o senhor estava tentando atravessar a via quando uma pessoa em uma motocicleta passou em alta velocidade, bateu nele e se evadiu do local do acidente. Além disso, os moradores afirmaram que a faixa de pedestre não é respeitada pelos motoristas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de suporte básico chegou ao local para fazer o atendimento, assim que chegaram ao local notaram que o homem estava tendo uma parada cardíaca e fizeram o uso de desfibrilador, mas a tentativa de reanimação não deu certo.
“Quando foi gerado a ocorrência, se tratando de um atropelamento, foi enviado na hora a ambulância mais próxima, pensando em uma gravidade maior. Rapidamente eles chegaram e iniciaram o procedimento de massagem cardíaca, quando perceberam que não tinha pulso. Mas, quando a 01 [suporte avançado] chegou só pode constatar que o paciente estava em óbito”, comenta a médica Letícia.
Com informações da repórter Rose Lima para a TV Gazeta