As inscrições ocorrerão no período de 24 à 28 de janeiro desse ano
O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre (Ieptec Dom Moacyr) abriu o processo seletivo de bolsistas, na modalidade professor tutor, que irá atuar nos cursos do projeto de Ensino Médio Integrado. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (24).
O Projeto Ensino Médio Integrado oferta curso de formação técnica profissional integrada ao Ensino Médio (EMI), como Agroecologia, Floresta, Cozinha, Hospedagem, Designer, Enfermagem, Saúde Bucal e Estética,ofertados através dos Centros de Educação Profissional em Floresta, Gastronomia, Designer e Saúde.
Os valores das bolsas obedecerão aos seguintes parâmetros de distribuição da carga horária semanal dedicada ao Instituto de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr, conforme descrito a baixo:
FUNÇÃO CARGA HORÁRIA – SEMANAL VALOR MENSAL
Bolsa Professor Tutor 40h semanais R$ 3.000,00
Bolsa Professor Tutor 20h semanais R$ 1.500,00
Para quem manifestar interesse em alguma das vagas, os requisitos mínimos para o cargo: Diploma ou Certidão de Formação de Nível Superior, expedido por Instituição de Ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
A seleção será baseada nas informações documentais comprovadas e contemplará a pontuação de 100 pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e titulação para todos os candidatos de todos os cargos. Além disso, serão considerados títulos para pontuação, exclusivamente, aqueles discriminados no edital, cada certificado ou declaração de experiência será pontuado uma única vez.
As inscrições ocorrerão no período de 24 à 28 de janeiro, via e-mail, no endereço processoseletivo.ieptec@gmail.com, ou presencialmente na sede do IEPTEC /Dom Moacyr, na mesma data, no período entre 08:00 às 11:30 e 14:00 às 16:30.