Tiveram alta por estarem curados da doença 36 pessoas
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou que o número de casos confirmados de contágio por coronavírus no estado não aumentou e permanece em 50, segundo o Centro de Infectologia Charles Mérieux, em Rio Branco, nesta terça-feira (7).
O número de exames que segue em investigação agora é 63. Além disso, 36 pacientes já receberam alta por estarem curados da doença no estado.
O Ministério da Saúde divulgou o último boletim atualizado com 13.717 casos confirmados no Brasil e 667 mortes. O únicos estado a não registrar mortes é o Tocantins. Na tarde desta segunda-feira (6) uma idosa morreu no Acre com a doença.
Em 24 horas foram confirmados mais de 1.661 novos casos em todo o país. A taxa de mortalidade chega a 4,9% do total no Brasil. Mais de 1 milhão pessoas já pegaram Covid-19 no mundo.