Uma pequena discussão teria sido o motivo do crime
Elayson Vlamim da Silva Duarte, 18, foi morto a bala, na noite desta quarta-feira, nas proximidades de sua residência, na rua Angico, bairro Vitória.
De acordo com a polícia, há poucos dias, a vítima teria discutido com um amigo, apenas identificado por Jhonezinho. Durante a discussão, Elayson Vlamim teria chutado o portão da casa de Jhonezinho, que no mesmo momento o ameaçou de morte.
Por serem amigos, a família da vítima não levou a sério a ameaça, que terminou sendo concretizada na noite desta quarta-feira, quando os dois se encontraram. Na oportunidade, Jhonezinho sacou de uma pistola e efetuou vários disparos.
Segundo informações preliminares, o jovem foi atingido cinco vezes, nas costas, no braço e cabeça.
O acusado, segundo a polícia, possui diversas passagens pela polícia por ameaça, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região na tentativa de localizar e prender o acusado, o que poderá acontecer nas próximas horas.