Um homem identificado como Pedro Davi, foi encontrado sem vida no dia em que completaria 29 anos, no ramal no Belo Jardim, em Rio Branco, na manhã desta terça-feira (10). Segundo informações, ele teria sido vítima de uma organização criminosa rival e possivelmente foi assassinado como punição.
De acordo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), Davi trabalhava em uma loja de materiais de construção e nesta segunda-feira dia (09), ele teve uma entrega no Belo Jardim e na volta foi abordado com a equipe por uma organização criminosa que a princípio parecia um assalto, mas o rapaz foi raptado e o restante de seus colegas de trabalho foram liberados.
Até o momento, uma das linhas de investigações é que os criminosos teriam visto algo relacionado a uma organização rival no celular de Davi, por isso, ele foi separado dos demais. O corpo foi encontrado no ramal da Zezé, uma área rural no mesmo bairro da entrega. Segundo informações, o rapaz foi atingido com dois disparos de arma de fogo de raspão nas costas e um disparo fatal na região da cabeça.
Algumas pessoas que passavam pelo local notaram uma movimentação estranha na propriedade abandonada, que é uma área de mata densa e acionaram a polícia.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e o caso vai ser investigado pela Departamentos de Homicídio e de Proteção a pessoa (DHPP).