O jovem Paulo Henrique da Costa Brito, de 23 anos, deu a primeira entrevista à imprensa, sendo à TV Gazeta, após o incidente acontecido na última terça-feira (03), em Brasiléia, onde foi ferido ao ser atingido por um copo de vidro, no rosto, algo que levou à retirada de um globo ocular do rapaz. O empresário Adriano Vasconcelos é o acusado.
Brito relatou que, em busca de tirar o estresse do trabalho, foi até um bar que fica perto de casa tomar um chopp. De acordo com ele, estava tudo tranquilo, até que um hippie chegou ao local e algumas pessoas começaram a se incomodar com a presença do homem.
“Resolvi tomar um chopp em uma bar que fica perto da minha casa. Quando o hippie chegou e notei que algumas pessoas tinham se incomodado com a presença dele lá e pediram para que ele se retirasse. Não gostei e me senti incomodado”, relatou o jovem.
Após a situação, Paulo Brito convidou o hippie para sentar na mesa dele e falou que não deveria se preocupar, além de ter falado para os funcionários que não era preciso esculacharem o homem.
“Chamei ele para sentar na mesa que eu estava e falei para ele não se preocupar, e também falei para a equipe que não era preciso ninguém esculachar ele, pois ele não estaria bebendo de graça”, comentou.
De acordo com ele, foi a partir desse momento que um casal que estava na mesa ao lado se incomodou com a situação e começou uma discussão.
“Foi quando, pelo que lembro, um casal que estava ao lado se incomodou com a situação e começou uma bate-boca entre o hippie e o casal. Lembro de ter levantado para defender o sujeito e, depois disso, só tenho alguns flashes”, contou.
Quando perguntado pelo repórter da TV Gazeta, Marilson Maia, Brito afirmou não ter discutido com o acusado em nenhum momento, além de não conhecer quem ele era.
“Não sabia quem era o sujeito. Tanto que vim descobrir com o quê e por quem fui agredido quando acordei no hospital, depois da cirurgia. Não dirigi a palavra a ele. Pelos flashes que tenho, eu estava lá tentando resolver a situação, quando recebi o golpe”, reiterou.
Para assistir a entrevista completa, acesse o link abaixo e você será direcionado para a transmissão do Gazeta Alerta no Facebook.



