Karol Bombom, eleita rainha de bateria do Bloco Sambase no Carnaval do ano passado, voltou a brilhar no desfile deste ano, com alegria e muita energia durante todo o percurso, mesmo debaixo de chuva. Em entrevista exclusiva durante o Carnaval da Família 2025, que acontece na Praça da Revolução, ela compartilhou detalhes sobre a trajetória, a confecção do do figurino e a emoção de desfilar pela segunda vez consecutiva como rainha do bloco.

Com um figurino inspirado na bandeira do Acre, a rainha revelou que ela mesma confeccionou grande parte da fantasia em tempo recorde. Ela destacou que apenas a cabeça da fantasia foi reaproveitada de uma apresentação anterior
“O corpo foi idealizado por mim, pedrinha por pedrinha foi colado por mim. Inspirado na bandeira do Acre, foi feito de ontem para hoje, em menos de 24 horas. A cabeça eu usei para concorrer na sexta-feira, mas o corpo, a estrutura do peito, tudo foi feito ontem para hoje”, explica.
Apesar dos desafios, como a chuva que marcou o desfile, ela destacou que o clima adverso só aumentou a intensidade do momento. Ela ainda ressaltou a emoção de carregar o título de rainha de bateria com garra e dedicação.
“Acho que a chuva trouxe muito mais intensidade. Todo mundo estava com os nervos à flor da pele, achando que tudo ia dar errado, mas deu tudo mais que certo. Eu carreguei esse título com muita garra durante todo o desfile”, diz.
Questionada sobre o significado do Carnaval em sua vida, a sambista não hesitou em responder. Sobre a experiência de desfilar sob a chuva, ela revelou que a energia foi tão forte que a fez chorar durante o desfile.
“O Carnaval significa amor para mim. É um momento de liberdade de expressão, de representação, de levar a bandeira do meu estado e do meu bloco. É carregar junto com a galera, com um bloco inteiro confiando em mim esse título. Significa muito amor. Eu senti uma energia muito boa. Tive momentos em que chorei durante a avenida, porque foi muito lindo. Sambar descalço me fez sentir livre. Foi muito intenso, algo que vai ficar marcado para mim por muitos anos”, comenta.
Estagiário supervisionado por Gisele Almeida
Produção de Gisele Almeida