Polícia suspeita de disputa de facções por territórios
Elson Sena Melo, 34 e Samuel Lucas Moreira de Messias, 27 foram executados. Samuel levou nove tiros, sendo quatro na nuca. Elson foi alvejado com vários tiros, um deles na testa. As execuções aconteceram na Rua Boa União, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral.
A polícia informou que oito homens fizeram a execução. Eles chegaram em dois veículos e já chegaram atirando nas vítimas. Uma das hipóteses é de que esteja havendo na região uma disputa de facções criminosas por território.
“Essa é uma hipótese”, afirmou o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa, Pedro Paulo Buzolim. “Estamos tentando saber se há relação entre as mortes de ontem e a de domingo”.
A referência do delegado diz respeito ao assassinato de Ednaldo Barbosa de Oliveira, 42, assassinado na mesma rua no domingo (31). Ednaldo cumpria pena no regime semiaberto.
Elson Sena Melo e Samuel Lucas Morreira de Messias, ao contrário do que foi informado pela imprensa local, não têm passagem pela polícia, garante Buzolin após pesquisa no sistema integrado de informações sobre ocorrências policiais.