A Miss Universo Rio Branco 2023, Guilheny Abramoski, de 22 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar publicamente sobre o episódio traumático que viveu na segunda-feira (18).
A jovem, que também é graduada em Gestão de Recursos Humanos, relatou ter sido vítima de agressão física por parte de seu companheiro, o empresário Nasser Chami, durante uma crise de ciúmes desencadeada por uma mensagem recebida por Miss em suas redes sociais.
Em sua declaração, Abramoski expressou gratidão pelo apoio que tem recebido:
“Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado um livramento, por estar viva e por sua bondade e misericórdia. Espero ansiosamente que tudo se resolva e eu possa voltar a ser feliz sem medo de viver. Creio que Deus não deixa nenhum filho desamparado.”
Segundo o relato da miss, a agressão ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Village Maciel, em Rio Branco. Os gritos de socorro de Abramoski foram ouvidos pelos vizinhos, que prontamente acionaram a polícia.
Chami foi preso em flagrante, mas liberado após a audiência de custódia realizada no dia seguinte, na terça-feira (19). Abramoski permanece sob medida protetiva.
“Agradeço imensamente por minha família, que sempre foi maravilhosa comigo, e aos meus amigos fiéis que sempre estiveram ao meu lado. Vocês não fazem ideia do quanto me fazem bem.”, A Miss destacou a importância do suporte de sua família, amigos e do público.