Segundo as últimas informações, eles irão permanecer com a Avenida Sobral interditada por tempo indeterminado
Moradores da rua Salina, no bairro Ayrton Sena, fecharam a Avenida Sobral, em Rio Branco, na manhã desta quinta-feira, 9, reivindicando melhorias no local em que eles moram.
A Prefeitura de Rio Branco realiza intervenção em outras ruas, mas de acordo com informações dos moradores, não será feito na deles. Mediante a isso, a população decidiu fazer uma manifestação, pois além de estar deteriorada, ficou pior com as obras em outras ruas, já que as máquinas passam próximo da localização dos moradores. Com isso, surgem mais buracos, riscos de quedas, além de compromoter a trafegabilidade.

Segundo as últimas informações, eles irão permanecer com a Avenida Sobral interditada por tempo indeterminado. Devido a isso, ocorreu conflitos com motociclistas e motoristas de caminhão que querem passar pelos pneus, galhos, mesas e caixas utilizadas pelos manifestantes para bloquear o local.

Até o fechamento da matéria a Polícia Militar do Acre ainda não havia chegado ao local da manifestação para intermediar o conflito.
O site Agazeta.net procurou informações com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), mas ainda estão coletando informações com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). O espaço segue aberto para mais informações.
Com informações do repórter Jardel Angelim para TV Gazeta