O motociclista Diemes Carlos Rodrigues de Almeida, morador do município de Xapuri, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23) às margens da BR-317, no trecho que liga Epitaciolândia a Xapuri. O corpo estava na altura do quilômetro 31, ao lado da motocicleta destruída.
De acordo com informações preliminares, populares que trafegavam pelo local nas primeiras horas da manhã avistaram o corpo caído próximo à pista e acionaram as autoridades.
As primeiras linhas de investigação apontam para a possibilidade de Diemes ter perdido o controle do veículo, derrapado e caído. A queda teria provocado múltiplas fraturas. No entanto, a Polícia não descarta a hipótese de que outro veículo possa ter se envolvido no acidente, como um carro ou até outra motocicleta fechando a vítima e causando o desequilíbrio.
Embora James estivesse usando capacete, ele teria batido fortemente a cabeça no momento da queda. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo já apresentava rigidez quando foi recolhido, o que indica que ele morreu várias horas antes de ser encontrado.
Não está descartada a possibilidade de que o motociclista pudesse ter ingerido bebida alcoólica antes de iniciar o retorno. O caso segue sob investigação.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta e editada pelo site Agazeta.net



