Um homem identificado como Wando Uilson Oliveira Meira, de 41 anos, morreu na manhã deste domingo (2) após um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete D-20 no km 25 da rodovia AC-10, conhecida como estrada de Porto Acre, no interior do estado.
De acordo com informações colhidas no local, Wando pilotava uma Honda Titan vermelha no sentido Rio Branco/Porto Acre quando, em determinado momento, invadiu a contramão e colidiu de frente com a caminhonete, que trafegava no sentido oposto.
O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviaram uma ambulância de suporte básico, mas, ao chegar, os socorristas apenas confirmaram o óbito.
Segundo testemunhas, Wando havia deixado um balneário conhecido como Ruitinho, após um desentendimento, pouco antes do acidente.
A Polícia isolou a área para o trabalho da perícia técnica, que analisou as circunstâncias da colisão e recolheu informações para o laudo oficial. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.
Os veículos foram removidos por guincho e o trânsito foi liberado logo em seguida. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações de Luan Rodrigo, para a TV Gazeta



