Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto na noite de sábado (1º), após aceitar uma corrida na região do bairro Panorama. Durante a ação, ele foi ameaçado com uma arma de fogo e obrigado a seguir até a região da estrada do Quixadá, nas proximidades da Arena Reis.
Segundo relato da vítima, ao chegar ao local de embarque, os passageiros pediram para que ele seguisse por uma rota diferente.
“Assim que eu virei na rua e saí de vista da polícia, ele me deu uma coronhada e mandou continuar andando, dizendo que se eu parasse ele ia atirar”, contou.
Ainda de acordo com o motorista, os suspeitos o levaram até uma rua sem saída, próxima a uma área de mata. Ao perceber uma chance de escapar, ele deixou o veículo e correu.
“Quando vi a mata, eu me joguei do carro e saí correndo”, relatou.
Durante a fuga, a vítima tentou impedir a ação dos criminosos ao arremessar um tijolo contra o carro, na tentativa de quebrar o para-brisa. O objeto acabou atingindo a lateral do veículo.
Após conseguir se esconder novamente na mata, o motorista foi socorrido por um motociclista e encaminhado até a polícia, onde registrou a ocorrência. Com as informações repassadas, o veículo foi localizado mais tarde, abandonado no bairro Seis de Agosto.
Os três suspeitos fugiram a pé. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e levado à Delegacia de Flagrantes. Os outros dois envolvidos ainda não foram localizados.
O caso segue sob investigação para identificação e prisão dos demais suspeitos envolvidos no assalto ocorrido na noite de sábado (1º).
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta e editada pelo site Agazeta.net



