A ocorrência foi por volta das 6:00 horas da manhã, e finalizou com as negociações por volta das 7:35
Mulher foi mantida refém por um homem armado identificado como Josimar Pontes, de 35 anos, em um quarto do Hotel Central, localizado na Avenida Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (25).
Segundo informações do Tenente França do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que comandou as negociações, o homem não mora em Rio Branco, e é natural de Extrema, que fica localizado no estado de Rondônia.
De acordo com a polícia o homem estava com uma mulher em um quarto, e de repente ficou bastante alterado, provavelmente sob efeito de drogas, após isso pegou uma arma de fogo, e em seguida fez a jovem de refém, por quase 2 horas. As pessoas que estavam no hotel perceberam toda a movimentação, e acionaram a Polícia Militar que rapidamente deteve o acusado.
A ocorrência foi por volta das 6:00 horas da manhã, e finalizou com as negociações por volta das 7:35. “Não foi preciso o nosso negociador, apesar dele estar a caminho. Nós conseguimos convencer a entregar a jovem, e graças a Deus deu tudo certo”, concluiu o tenente.
Com informações do repórter Márcio Souza