Francisco Elson espera sua fatura de energia há dois meses
Na casa de Francisco Elson, a conta de luz não chega há dois meses. Com medo de ficar sem o fornecimento e ainda com o nome no Serasa, ele decidiu procurar a sede da Eletrobras/Acre para saber o que estava acontecendo.
Em relação à nota dada ao serviço, o homem foi direto e não poupou críticas a concessionária. “Se existisse mais zero, seria capaz de dar. Toda vez a conta vem com juros e mais juros, além das taxas de manutenções”, desabafa.
Francisco não é o único que está sem receber a conta de energia elétrica. Em pelo menos 10 bairros, a situação é a mesma. Um deles é o Raimundo Melo, alguns moradores estão há quase um mês sem o talão.
Segundo o gerente comercial da empresa, o sistema utilizado no faturamento passa por mudanças há um ano e que o processo está próximo do fim.
“Por conta desta implantação, a empresa teve que retardar em, aproximadamente, três ou quatro dias o processo de faturamento de leitura que se iniciou no último dia 11 de janeiro”, explicou.
De acordo com Roberto Miranda, quem ainda não recebeu a fatura deve procurar o atendimento da empresa, no bosque, na oca ou pelo 0800 647 7196.