O Morcego ainda não somou nenhum ponto e está na lanterna da competição
O Andirá recebeu o Náuas neste sábado (24), pela terceira rodada do Campeonato Acreano 2021, na Arena da Floresta. A equipe de Cruzeiro do Sul conquistou a primeira vitória na competição. Euller, que havia perdido duas penalidades no campeonato, uma contra o Galvez e outra contra o Atlético-AC, marcou o gol da vitória do time de Zacarias Lopes.
O primeiro tempo começou com as equipes se estudando e tendo cautela ao se lançarem ao ataque. O lance de maior perigo foi da equipe do Andirá. Aos 12, Weslley cobrando falta mandou na trave do goleiro Grego, na sobra a bola foi chutada para fora. No decorrer do primeiro tempo o jogo seguiu com os dois times marcando forte, porém sem que conseguissem criar chances de tirarem o zero do placar. Desta forma, Morcego e Cacique foram para o intervalo com o placar zerado.
O tempo final continuou com as equipes se limitando a disputarem o jogo mais preocupadas em se defenderem deixando de lado o ímpeto ofensivo. Aos 19, com a defesa do Morcego desarrumada, Euller recebeu a bola dentro da área e mandou para o gol, sem dar chances para Babau, marcando o gol da vitória do Náuas. Nos minutos restantes da partida, Pedro Caçapa, fez mais duas alterações na equipe, no entanto não surtiram o efeito desejado. Aos 41 o Andirá ainda teve uma chance para empatar, mas Grego não permitiu e espalmou a bola para fora garantindo assim a primeira vitória do Cacique do Juruá no estadual.
Com o resultado o Náuas subiu para a 5ª posição na tabela do primeiro turno com cinco pontos. Já o Andirá é o lanterna da competição sem nenhum ponto somado até o momento. O Cacique do Juruá volta a campo no próximo sábado (31), às 15h, para enfrentar o São Francisco. Já o Morcego joga no dia 4 de agosto, contra o Rio Branco-AC. As partidas serão disputadas na Arena da Floresta e serão validadas pela 4ª rodada do Acreanão.
Foto: Manoel Façanha.