Lançamento da obra ocorreu na manhã desta quarta-feira
A nova unidade de saúde vai beneficiar cerca de quatro mil moradores do ramal Bom Jesus, na Vila Acre. O lançamento oficial da obra ocorreu na manhã desta quarta-feira, 2. Ao todo, o investimento é de R$ 530 mil.
“Já temos uma unidade por aqui que é alugada e passou por reforma. E nos próximos meses vamos fazer a entrega desta nova unidade”, enfatizou a secretária municipal de Saúde, Marcilene Alexandrina.
Após a inauguração, prevista para dezembro deste ano, a unidade vai oferecer diversos serviços aos moradores. Por mês, a capacidade de atendimento é de 20 mil pessoas.
“Qualquer benefício é bem vindo. E depois de muita luta, vamos ter um posto definitivo e mais avançado”, destacou o morador Leandro Souza.
O prefeito em exercício, Márcio Batista, afirmou que a construção de unidades de saúde faz parte do plano de governo. A meta é entregar 22 unidades até o fim da gestão.
“São espaços próprios que possibilitarão que a Saúde saia de prédios alugados e com isso vai economizar recursos e melhorar a qualidade de vida da população”, destacou.