Governador
Nos últimos dias o governador Tião Viana (PT) cumpriu uma extensa agenda nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
Gestão e política
Tião Viana visitou obras do “Ruas do Povo”, asfaltamento de ramais, entregou de caminhões a produtores rurais, inaugurou a fábrica de industrializar bananas e visitou ainda as obras finais de uma portentosa indústria de biscoitos.
Bem aceito
Por onde passou foi muito bem recebido pela comunidade. Depois ainda existem pessoas que duvidam de sua popularidade no interior do Estado.
Querido? Não mesmo
Quem não anda com uma imagem positiva entre seus pares é o diretor-geral de Polícia Civil, Emylson Farias. Os policiais civis não querem nem papo com ele.
Fórmula antiga
O governador repete a última fórmula da disputa do governo, de presença constante no Juruá, que acabou por lhe render ser o mais votado naquele colégio eleitoral.
Importante
No Acre, ainda pesa muito a presença do candidato a governador nos bairros, nos municípios, conversando com os moradores no olho no olho, porque o eleitor se sente prestigiado.
Recesso
Apesar do recesso na Câmara Federal, o deputado federal Sibá Machado (PT) continua cumprindo intensa agenda de trabalho.
Polêmica
Em recente entrevista, Sibá comentou sobre a polêmica envolvendo a campanha feita pela família do petista José Genoíno, para arrecadar dinheiro a fim de pagar a multa estabelecida pela Justiça durante julgamento do mensalão, estimada em mais de R$ 600 mil.
Sem noção
Se depender do deputado federal, Genoíno pode contar com um defensor de peso. “Vou contribuir com Genoíno. Ele é honesto”, concluiu.
Desastre
O tão esperado discurso do secretário Mâncio Lima causou decepção em muita gente.
Nada convincente
O primeiro discurso político do Mâncio Lima, candidato a deputado federal, foi longo, técnico, enfadonho. Não convenceu!!