Escolha de Eduardo Ribeiro como vice influenciou a decisão
Pedro Longo do Partido Verde (PV) renunciou, em carta, a sua pré-candidatura a prefeitura de Rio Branco para apoiar Socorro Neri e o pré-candidato a vice-prefeito Eduardo Ribeiro.
“Na condição de Presidente Municipal do PV de Rio Branco e também pré-candidato à prefeito, informo que nesta data estou renunciado à pré-candidatura”, disse Longo na carta.
A escolha de Eduardo Ribeiro como vice-prefeito foi o que fez Longo e o PV tomar a decisão de apoiar a candidatura de Socorro Neri, “a escolha do Eduardo Ribeiro como vice foi de suma importância para que o PV tomasse a decisão de caminhar com a prefeita Socorro Neri”, concluiu Pedro Longo.
Estiveram também a presidente estadual do PV, Shirley Torres, o presidente estadual do PSB, César Messias e o presidente municipal do PSB/Rio Branco, Deputado Dr. Jenilson Leite.