Espetáculo é uma realização do grupo de teatro Candeeiro, de Rio Branco
O espetáculo “Depois de Dora” com direção de Nolram Rocha está de volta a Usina de Artes João Donato com estreia definida para 9 de julho às 19h30. A entrada é gratuita.
A produção é do grupo de teatro Candeeiro com direção de Nolram Rocha e é recomendada para pessoas maiores de 14 anos. A peça ficará em exibição durante todo os finais de semana de julho e no dia 1º de agosto.
Conheça a sinopse:
Uma sucessão de escolhas desmedidas no cotidiano podem resultar em erros irreversíveis dos quais nenhum de nós está isento, nem mesmo o mais inocente dos humanos. Por caminhos internos e tortuosos, descobriremos o que levou um grupo de jovens universitários a explorar os mistérios da partida de Dora – admirada por uns, mal vista por outros.
Quando uma mulher do seu perfil se despede do mundo da forma como foi, as questões em torno de tal acontecimento, que passam a vir à tona, balançam nossas estruturas sociais e de seres finitos.