Na entrevista dessa semana, conversamos com o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) que, com suas falas polêmicas, trouxe um apanhado sobre as obras que estão sendo realizadas na capital e as que ainda vão começar, a exemplo do Programa 1001 dignidades e do viaduto da estrada Dias Martins, que segundo o gestor, são obras arrojadas e que vão mudar a realidade de Rio Branco.
Outro assunto polêmico foi as manifestações dos moradores da zona rural da cidade, que constantemente fecham estradas e rodovias pedindo melhoria para as péssimas condições dos ramais. O prefeito Bocalom considera os movimentos politiqueiros e que não vai atender as reivindicações de manifestantes, isso porque a prefeitura da capital trabalha com um cronograma de ações para zona rural.
Claro que o assunto eleições 2024 não poderia faltar. Ele analisa os números da última pesquisa da Real Time Big Data que foi divulgada pela TV Gazeta, e diz não se preocupar com números.
A queda de braço com o Partido Progressistas também foi pauta da entrevista, onde o Bocalom disse que não aceita ser expulso do PP, porque nada que desabone a conduta dele como filiado ao partido.