Em celebração ao Dia do Trabalhador, o governador Gladson Cameli decidiu adotar um expediente especial nas repartições públicas do estado, na capital, Rio Branco. Nesta quinta-feira (02) o expediente terá início ao meio-dia, em consideração a participação de muitos servidores públicos nas comemorações que ocorreram na esplanada do Palácio Rio Branco.
Nesta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, houve o show da cantora Nayara Azevedo, em Rio Branco, no qual milhares de pessoas e trabalhadores participaram, com isso, com isso, a medida visa garantir que elas se recuperem e não tenham prejuízo nas funções trabalhistas.
Além disso, como é ponto facultativo até a metade do dia, todos os serviços públicos que funcionam pela manhã como a Organização em Centros de Atendimento (OCA), não estarão com atendimentos.
Veja a nota na íntegra:
Em celebração ao Dia do Trabalhador, o governador Gladson Cameli decidiu adotar um expediente especial nas repartições públicas do Estado, na capital, Rio Branco. Nesta quinta-feira, 2, o expediente terá início ao meio-dia, considerando a participação de muitos servidores públicos nas comemorações que ocorrerão na esplanada do Palácio Rio Branco.