Sobre o Juruá, deputado diz que “ali é um campo para se ter muitos votos”
O deputado federal Flaviano Melo(PMDB) foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’ exibido na noite da última quarta-feira, 25. O primeiro assunto da conversa foi à convenção dos 11 partidos que formam a “Aliança por um Acre Melhor”.
Flaviano informou que esta é a segunda maior reunião de partidos do país, perde apenas para Pernambuco. A aliança vai ter disponível 11 minutos para o programa de rádio e televisão. “A aliança está forte e com certeza chegará ao segundo turno”, pontuou.
Já na disputa das oito vagas da Câmara Federal, Melo é defensor da chapa única entre os partidos de oposição. “A disputa será de igual para igual com a Frente Popular. Temos condições de eleger quatro deputados”, enfatizou.
Com a saída dos principais nomes do Vale do Juruá, Gladson Cameli(PP) e Perpétua Almeida(PC do B), Flaviano disse que a região é um campo de 90 mil votos que ainda não tem dono.
Em relação às pesquisas divulgadas, o parlamentar falou que acredita, somente, nos números de uma agência local. Segundo ele, institutos de outros estados sempre prejudicam os candidatos da oposição.
Para o deputado, 2014 será um ano de mudanças. “Por onde eu ando, o povo diz que quer tirar o governo”, finalizou.


