Vagas são para os municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre
A partir desta segunda-feira (16), a comunidade em geral de Rio Branco e Cruzeiro do Sul que desejar aprender uma nova língua pode realizar sua pré-matrícula online nos cursos oferecidos pelo Centro de Estudo de Línguas (Cel), a partir das 8 horas.
Em Rio Branco as vagas são para Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Libras – exclusivo para o público em geral. Podem se inscrever qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio por meio do site https://sistemas2.ufac.br/cel_academico/cadastro/processo_seletivo/7/.
A pré-matrícula segue esta terça-feira (17), de forma online. Os candidatos devem apresentar uma cópia legível do CPF, além de uma cópia legível de comprovante de conclusão de ensino médio ou de ensino superior.
Em Rio Branco o pré-inscrito ou responsável deve procurar a secretaria escolar do CEL, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque. Já em Cruzeiro do Sul, a entrega deve ser feita no Núcleo de Estudo de Línguas, no centro da cidade, no prédio do Crie.