Nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, nomeou mais de 70 cargos comissionados nesta sexta-feira (15) em publicações feitas no Diário Oficial do Estado (DOE).
As nomeações são para Diretoria de Comunicação, com sete comissionados; para a Procuradoria Geral do Município com 12 comissionados entre assessores, Chefe da Divisão de Cálculos e Chefe da divisão de Precatórios e Chefe da Divisão de Registro e Expedição de Títulos e Regularização Fundiária.
O prefeito de Rio Branco nomeou 27 comissionados para o Gabinete Militar do município. Para a Secretária Municipal de Planejamento (Seplan), Bocalom nomeou cinco nomes para os cargos de diretoria e assessoramento técnico. Para a Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati) o prefeito nomeou 11 pessoas para os cargos comissionados.
Na Secretária Municipal de Finanças (SEFIN) foram quatro nomeados para os cargos comissionados pelo prefeito. Para a Secretária Municipal de Agricultura Familiar e de Desenvolvimento Econômico (Safra) o prefeito Bocalom nomeou apenas cinco pessoas para os cargos comissionados. Para a Secretária Municipal de Meio Ambiente (Semeia), o prefeito nomeou apenas Mirla Souza do Nascimento como Diretora Técnica da secretária.
Para a Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) foram três os nomeados para os cargos de comissão. E para Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), Tião Bocalom manteve Marco Antônio Ribeiro, que foi diretor da empresa no mandato de Socorro Neri, por tempo indeterminado até deliberação do prefeito e também nomeou Carlos Alberto Nunes Callado até a deliberação.
Ao todo foram nomeados 78 pessoas para os cargos comissionados que variam de CEC-1 até CEC-9.