Secretário de saúde está sendo acusado de assédio sexual; entenda
O secretário de saúde do município de Rio Branco, Frank Lima, concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (13) e disse que a Prefeitura deve abrir um processo administrativo disciplinar. “Eu quero ser investigado, falei com o prefeito hoje de manhã, a prefeitura vai abrir o processo para que eu e as supostas vítimas possamos ter o direito de apresentar as provas e as defesas”, declarou o secretário.
Frank Lima voltou a falar que irá defender a sua honra e que tais denúncias surgiram após mudanças que ele realizou na Secretária Municipal de Saúde (Semsa). “Por que só agora essas denúncias? Depois que a gente mexeu nisso? É retaliação ou não é?”, questionou.
O secretário Frank Lima afirma que está evitando que haja superfaturamento em compras no serviço público, “estou evitando corrupções dentro da Secretária de Saúde”, disse.
Sobre a vereadora Michelle Melo (PDT) ter pedido o afastamento do secretário, Frank Lima disse que a vereadora tem interesse em outras coisas. “A vereadora quer muito mais coisa, inclusive andou dizendo por ai que ela vai ser secretária de saúde, não vai ser secretaria de saúde, não dessa gestão. Ela tem o direito de fazer essa acusação, mas ela vai ter o fórum para poder discutir comigo”, concluiu o secretário.