Caso está sendo apurado pela Delegacia da Mulher
F. C. da S, 49 anos, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, na noite desta terça-feira, 1º, acusado de aliciamento de menor no Conjunto Rui Lino, Distrito Industrial.
Acionados pela mãe da vítima (uma adolescente de 14 anos de idade), os policiais militares prenderam o acusado em sua residência, Na delegacia, a menor confirmou a denúncia contra o protético, que negou o aliciamento.
A mãe da vítima disse que vinha notando um comportamento estranho da filha, pois esta, nos últimos dias, sempre aparecia com dinheiro e objetos quando retornava da escola, mas sem revelar a origem.
Após muita insistência, segundo a mãe da vítima, a adolescente revelou que F. C. da S. era quem dava o dinheiro, quando esta passava em frente ao laboratório do mesmo.
Em seu depoimento, a adolescente disse à autoridade policial que todas as vezes que ela passava, vindo da aula, o mesmo a chamava e dava dinheiro, variando entre R$ 10 e R$ 20.
A adolescente disse ainda que o acusado, em algumas oportunidades chegou a acariciá-la, mas que não aconteceu relação. A Delegacia da Mulher está apurando o caso.