Três times do interior e um da capital seguem vivos na competição
Foto: John Catão
A 5ª Copa TV Gazeta de Futsal deu início às oitavas de final da competição. Quatro partidas definiram os primeiros classificados para a próxima fase, no sábado (17), no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). Revolução de Brasiléia, Mônaco, Carlos Barbosa de Xapuri e Bonecão Agro de Epitaciolândia asseguraram vaga nas quartas de final.
A noite começou com o Revolução de Brasiléia derrotando o Nacional Futsal por 6 a 3. Jefson, Carlos Renan (3) e Rodrigo (2) fizeram os gols da equipe de Brasiléia. Eli Muniz, Alan e Luiz Henrique descontaram para o Nacional. O destaque da partida foi mais uma vez o goleiro Jefson do Revolução de Brasiléia, que além de demonstrar novamente segurança embaixo da meta foi autor de mais um gol, desta vez o de número cem da competição deste ano.
Na sequência o Mônaco superou o AESP de Epitaciolândia por 3 a 2 e ficou com a vaga. Luiz Henrique (2) e Anderson marcaram para o Mônaco. Sacolinha e Pedro Henrique fizeram os gols do AESP. O destaque desta partida foi o goleiro Duda do Mônaco, o arqueiro do time da coroa foi fundamental na classificação da equipe de que é capitão, realizando diversas defesas importantes.
No terceiro jogo da rodada o Carlos Barbosa de Xapuri venceu o Amigos do Futsal por 3 a 0. Saha, Jefson Júnior e Diego foram os autores dos gols do triunfo do time do interior, garantindo desta forma a equipe de Xapuri nas quartas de final do torneio.
Finalizando a noite de disputas o Bonecão Agropecuária de Epitaciolândia foi superior ao Villa City de Manoel Urbano e venceu por 2 a 0. Em um jogo bastante disputado, o confronto do interior fez uma das melhores partidas da atual edição da competição até o momento. Lukinha e Kall marcaram os gols da vitória do Bonecão.
A competição prossegue nesta terça-feira (20), a partir das 19h, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), com as partidas entre: Fogão Acre x Flu/Green Dental; Meninos da Vila x Amigos do Doca/Calafate, Eco Power Energia Solar x Real Brasil.