Na 2° etapa, o Bragantino continuou tentando ampliar o placar, Natan livre recebeu cruzamento de escanteio e cabeceou na trave aos 3 minutos de partida.
O Flamengo cresceu o volume de jogo, encontrou um pênalti com Andreas Pereira, mas foi analisado que o atleta estava em posição irregular e o juiz voltou atrás da decisão.
Aos 24’, o Massa Bruta ficou com um a menos, após confusão entre Luan Cândido com Léo Pereira e Matheuzinho, e levou cartão vermelho.
Sem conseguir superar os donos da casa, mesmo com um jogador a mais na partida, a equipe rubro-negra pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu marcar em Bragança Paulista.
Próximos confrontos
O Bragantino irá encarar o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal, no próximo sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado venceu o Corinthians na última partida e no momento está 16ª na tabela, com 11 pontos conquistados.
Já o Flamengo continua jogando fora de casa e viaja para Porto Alegre, para encarar o Internacional também no sábado (11), às 21h (de Brasília), pelo Brasileirão, no Beira-Rio.
Ficha técnica
Bragantino 1 x 0 Flamengo
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: (08/06), às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Helinho (Bragantino); Lázaro, Léo Pereira, Willian Arão e Gabriel Barbosa (Flamengo)
Cartão vermelho: Luan Cândido (Bragantino)
Gol: Luan Cândido as 17’/1°T (Bragantino)
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Helinho (Kevin) e Ytalo (Hyoran). Técnico: Maurício Barbieri
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Felipe Luís; Thiago Maia (Arão), Andreas Pereira e Everton Ribeiro (Marinho); Lázaro (Pedro), Vitinho e Gabriel Barbosa. Técnico: Paulo Sousa