Número total de óbitos subiu de 67 para 73 no estado
Subiu de 67 para 73 o número de vidas perdidas para o novo coronavírus no Acre, segundo boletim divulgado no início da tarde desta terça-feira (19), pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).
As vítimas são: uma mulher de 67 anos, que deu entrada no Pronto Socorro no dia 16 de maio, falecendo no mesmo dia. Ela era natural de Sena Madureira e tinha problemas cardíacos e hipertensão arterial; uma mulher de 70 anos, que deu entrada no dia 7 de maio no Pronto Socorro e morreu nesta segunda-feira (18), sem registro de comorbidades.
Um homem de72 anos, tendo dado entrada no dia 28 de abril no Hospital Santa Juliana, morrendo no domingo (17). Tinha como agravos pré-existentes pneumonia e complicações de um infarto agudo do miocárdio.
Outra mulher de 86 anos, que deu entrada no Pronto Socorro, sem informação de data de ingresso e tendo falecido nesta segunda-feira. Ela tinha agravos de insuficiência cardíaca congestiva e doença meningocócica.
Um homem de 86 anos, morador de Assis Brasil que deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil no dia 7 de maio. Ele faleceu nesta segunda-feira, em sua residência, no município. No seu histórico de agravos há doença pulmonar obstrutiva crônica há 20 anos.
E um homem de 90 anos, que deu entrada no dia 17 de maio no Hospital Sansão Gomes, de Tarauacá, tendo falecido nesta segunda-feira, em sua residência, no município. Ele apresentava doença pulmonar obstrutiva crônica e problemas de hipertensão arterial.