A direção do espaço percebeu que existia uma grande demanda por parte dos usuários
A Organização em Centros de Atendimento (OCA) tem 19 parceiros que estão instalados na instituição. Ao todo, mais de mil tipos de atendimentos diferentes são disponibilizados. Para melhorar mais a disponibilização de serviços, o Instituto de Terras do Acre (Iteracre) e a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) começaram com os atendimentos na Praça Vermelha da Central esta semana.
A direção do espaço percebeu que existia uma grande demanda por parte dos usuários, e como na OCA são oferecidos outros serviços que acabam se integrando entre si, a ideia de acrescentar mais esses atendimentos foi prontamente atendida.
“Desde do início dessa semana nós estamos com os atendimentos do Iteracre e da Sefaz funcionando na praça vermelha. Nós assinamos o termo de parceria e fizemos os procedimentos de capacitação, estudo de fluxo com esses órgãos. Toda essa etapa anterior para que o atendimento possa funcionar dentro dos padrões da OCA”, afirma a diretora da OCA, Fran Brito.
Mas as expansões não param de chegar, pois quanto mais a direção percebe que os usuários buscam algum atendimento que ainda não está instalado na OCA, novas parcerias voltam a ser firmadas.
“Frisando essa premissa nossa de oferecer sempre qualidade e comodidade para o cidadão, a gente também fez o convite ao IDAF para oferecer os serviços aqui na OCA na Praça Vermelha. Já estar tudo pronto, pois fizemos toda instalação e houve capacitação com todos os servidores. Com isso, a gente vai assinar também o termo de parceria com IDAF e em seguida já é mais um órgão parceiro, oferecendo serviço, com a mesma qualidade e padrão de atendimento que a OCA tem para os nossos cidadãos”, finaliza Brito.
Com informações de Débor Ribeiro para TV Gazeta