Até o momento, 1.298 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Lacen
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) registrou mais 31 casos de infecção por coronavírus neste sábado, 5 de fevereiro. O número de infectados subiu para 105.874 em todo o estado.
Até o momento, 1.298 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Enquanto 88 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.
Oito mortes foram registrados neste sábado, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.894 em todo o estado. Entre elas uma criança de 10 anos, que deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 2 de fevereiro, no Hospital da Criança.
Mortes
M.L.L.R, de 78 anos, natural de Feijó, deu entrada no dia 24 de dezembro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá.
M.N.P.N, de 72 anos, de Rio Branco, deu entrada no dia 25 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
E.O.M, de 44 anos, de Sena Madureira deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
J.P.S, de 68 anos, de Rio Branco, deu entrada no dia 6 de janeiro e faleceu no dia 9 de janeiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
A.F.C, de 76 anos, de Rio Branco, deu entrada no dia 1° de fevereiro e faleceu no dia 1° de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).
J.S.R, de 70 anos, de Plácido de Castro, deu entrada no dia 3 de fevereiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).
R.N.S.B, de 61 anos, de Rio Branco, deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).