Afirmou Daniel Zen (PT) candidato a prefeitura de Rio Branco
O candidato a prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, do Partido dos Trabalhadores (PT) deu entrevista ao site agazeta.net nesta terça-feira (6), e falou sua principais propostas para o município.
Daniel Zen se posicionou contra a privatização dos serviços de água e esgoto, como o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa).
O candidato disse ainda que “a intenção do governador Gladson é privatizar o Depasa, se ele não privatizar vai devolver aos municípios, pois eu digo que devolva, que se nós tivermos êxito nesta eleição e estivermos na prefeitura de Rio Branco, firmamos o compromisso com a população e com os servidores do antigo Saerb e do Depasa de que não há qualquer hipótese de privatização”, declarou o candidato.
Daniel Zen também falou sobre a expansão da cidade na zona rural e sobre o transporte público, que pretende adotar um novo sistema para evitar os engarrafamentos na área central da cidade. Implantando definitivamente o sistema intermodal, onde ônibus pequenos circulam no interior dos bairros e terminais de integração e os ônibus maiores iriam dos terminais de integração ao Terminal Urbano, no centro da cidade.
Ao ser questionado sobre “qual grupo colocaria Socorro Neri entre ingratidão, deslealdade ou simplesmente ingratidão”, o candidato respondeu que seria nos três.
{youtube}jefqno63b6U{/youtube}