Idoso de 74 anos afirmou que não viu a vítima e apenas sentiu o impacto da batida
O homem que atropelou uma mulher identificada como Osmarina Amaral na noite de 7 de setembro por volta das 19h no bairro Placas, se aprendeu a polícia civil nesta quinta-feira (9).
O idoso de 74 anos dirigia o carro na rua Joaquim Macedo que está desbarrancando há quase 10 anos quando atingiu Osmarina. O homem afirma que não viu a vítima e apenas sentiu o impacto no veículo, por ser um local escuro e considerado perigoso, o idoso não parou e seguiu para casa.
A polícia civil identificou na carteira de habilitação do idoso que ele tem que usar obrigatoriamente lentes corretoras quando dirige, o homem afirmou que não foi informado pelo Detran sobre a necessidade do uso.
A polícia civil instaurou um processo de investigação criminal para apurar os fatos.
“Ao tomar conhecimento dos fatos realizamos as primeiras diligências que ensejaram a identificação do proprietário do veículo, o qual compareceu com o condutor responsável pelo acidente, ocasião em que ambos foram ouvidos. Foram requisitadas perícias e analisados alguns aparelhos celulares”, concluir o Dr. Nilton Boscaro, Delegado de Polícia Civil Coordenador da 5ª DRPC.
Foto: TV Gazeta.