O homem identificado como Simey Menezes Costa é o suspeito de ter assassinado a própria companheira Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, no último domingo (9), em Rio Branco. Ele fugiu do local após supostamente ter cometido o crime, mas decidiu se entregar à polícia, na noite desta quarta-feira (12).
De acordo com os próprios familiares da vítima, eles estavam desesperados, pois temiam pela vida deles. “Principalmente a mãe e a filha de 14 anos, temiam que ele viesse invadir a casa e executá-las. Elas não dormiam a noite, pensando que ele iria invadir. A nossa vontade é que Deus faça a justiça dele e segundo a justiça do homem”, disse o cunhado Thiesco Lima.
Além disso, Lima também disse que a mãe de Ketily não estava dormindo e tomou diversos medicamentos, pois segue ainda muito abalada. “A mãe queria que ele fosse preso, pois não iria conseguir dormir [enquanto isso não acontecesse]”, Tchiesco Lima.
Ainda segundo as pessoas próximas da vítima, ele pode ter se entregado com medo de uma determinada organização criminosa e também por não ter conseguido dinheiro emprestado para fugir.
A delegada responsável pelas investigações do caso Juliana De Angelis, não estava no local no momento em que a equipe de reportagem foi à delegacia. Por isso, a matéria seguirá em busca de mais informações sobre essa entrega do suspeito Simey Menezes Costa.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta