Pré-candidato do DEM foi um dos convidados do Gazeta Entrevista desta terça
Logo mais à noite, a coligação “Produzir para Empregar” realiza convenção para oficializar as chapas que vão concorrer o pleito eleitoral deste ano. Com Tião Bocalom(DEM), Henrique Afonso(PV) e Roberto Duarte(PMN) na disputa pelos cargos majoritários, a aliança vai ter poucos mais de dois minutos para campanha no rádio e TV.
Sobre as recentes pesquisas divulgadas, Bocalom foi direto: “sou vítimas das pesquisas.” O pré-candidato disse possuir um histórico carregado de erros contra ele. Tião lembrou as eleições de 2010.
De acordo com os números do Ibope, o então candidato ao governo do estado tinha 37% dos votos. Mas após a abertura das urnas, Bocalom obteve 49%. Atualmente, ele aparece em terceiro lugar nas pesquisas.
Ao se defender, o pré-candidato disparou. “Tenho muito mais votos que Marcio Bittar. Vamos esperar a eleição. Olha lá que a gente não ganha no primeiro turno”, enfatizou. Apostando na memória eleitoral, Tião Bocalom argumentou que este ano vai ser o segundo turno de 2010.
Ao fim da conversa com o jornalista Alan Rick, Bocalom enfatizou que apoiará Marcio Bittar caso não esteja no segundo turno. Ele falou que também espera o mesmo do deputado federal tucano. As declarações foram dadas no ‘Gazeta Entrevista’ da última terça-feira, 24.


