Valdir Andrade de Jesus, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homocídio a tiros na tarde da última sexta-feira (16) no bairro Taquari, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações a vítima estava caminhando na rua quando dois indivíduos armados o abordaram, houve uma discussão e eles já dispararam contra a cabeça de Valdir, mas num movimento de tentar se defender, ele colocou a mão na arma e o tiro transferido contra ele no intuito de atingir a cabeça, perfurou o punho, atingiu o ombro e saiu próximo do peito de Valdir. O mesmo tiro acabou atingindo o queixo da vítima onde ficou alojada.
A ambulância Nº 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros para a vítima, que logo depois transportou Andrade ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado estável.
O caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação mais aprofundada.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta



