Por João Cardoso para o Agazeta.net
A presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Taynara Martins, compareceu aos estúdios da TV Gazeta. Durante a conversa, a líder da instituição falou sobre o projeto ‘CNH social’, que oferece a Carteira Nacional de Habilitação para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica. De acordo com a presidente, em breve, será lançada a terceira edição do projeto, que contemplará mais 5 mil pessoas inscritas no processo seletivo.
“Em breve estaremos lançando a terceira edição, com mais 5 mil vagas. Até o final do governo Gladson Cameli, serão 22 mil carteiras gratuitas”, diz presidente
De acordo com Martins, o programa busca ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social. A líder também afirmou que o projeto pode construir mudanças significativas na sociedade, como a geração de empregos e novas oportunidades.
“7 mil pessoas já foram beneficiadas. Também temos a modalidade para jovens estudantes que estão saindo do ensino médio”, diz Martins
Estagiário supervisionado por Gisele Almeida



