A acreana identificada como Maria do Livramento de 49 anos foi morta em uma troca de tiros entre policiais e supostos assaltantes na praia do Cabo Branco em João Pessoa (JP), na noite desta quinta-feira (12). A vítima teria sido atingida por uma bala perdida enquanto passeava pelo local com a família. Além dela, outras pessoas foram atingidas. No Local estavam a vítima, o marido e um dos filhos dela.
O fato ocorreu na orla da praia famosa de Cabo Branco, área nobre, conhecida por sua grande rede hoteleira. Dois policiais de Rio Grande do Norte (RN) estavam a turismo no local quando foram abordados por dois assaltantes armados. Os policiais reagiram e a troca de tiros começou.
Além da senhora Livramento, outra mulher identificada como Diana Dias de 38 anos que passeava com marido e filha, foi atingida e levada ao Hospital do Trauma de João pessoa. Ela segue estabilizada. Os dois supostos assaltantes, não identificados, também foram atingidos, um deles morreu no local e o outro foi levado também para o Hospital de Trauma.
Segundo o filho de Livramento, a família é natural do Acre e está há cerca de um ano e meio em João Pessoa e foram em busca de melhores condições de vida.
Os policiais foram notificados e terão que prestar depoimentos à Polícia Civil em Rio Grande do Norte, além disso, tiveram suas armas apreendidas e seguem sendo investigados.
Com informações adicionais do jornalista e repórter Ingreson Derze