Por Inayme Lobo para o Agazeta.net
A Universidade Federal do Acre (Ufac), publicou na manhã desta quarta-feira (08) um edital com 28 vagas para o curso de mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens. O processo seletivo para 2024 disponibiliza três linhas de pesquisa.
As inscrições são gratuitas, feitas de forma online e serão realizadas conforme local e cronograma de atividades disponíveis no edital. As inscrições devem ser realizadas do dia 09 de dezembro de 2023 até 15 de janeiro de 2024.
Os documentos necessários para inscrição estão no formulário disponível no link, ele deve ser preenchido corretamente, indicando a linha de pesquisa, comprovante de conclusão da graduação: arquivo único, em formato PDF, do Diploma (frente e verso) ou certidão de conclusão de curso superior, ou arquivo, em formato PDF, de declaração de aluno concluinte do curso de graduação.
As linhas de pesquisas disponíveis para os candidatos são: Ensino, Humanidades, processos educativos e culturas.
Estudos Literários: ensino, linguagens e culturas. Estudos Linguísticos: ensino, linguagens e culturas.
Além disso, deve ser apresentado o currículo lattes e comprovações, carteira de Identidade (RG), frente e verso, cópia do CPF, frente e verso, título de eleitor (com comprovantes de votação nos 1º e 2º turnos das eleições 2022 ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida a partir da data de publicação deste edital), comprovante de Residência, e em caso de candidatos brasileiros, do sexo masculino, comprovante de serviço militar. É importante lembrar que o estudante estrangeiro deve anexar cópia do passaporte.
Clique aqui e será direcionado ao edital na íntegra.
Estagiária supervisionada por Gisele Almeida