Objetivo é incentivar escrita, leitura e produção de quadrinhos
Aprovada pela lei Aldir Blanc a oficina “Quadrinhos e a Filosofia” vai ser ministrada na Usina de Artes pelos professores Rênis Ramos e Lorran Nery, do dia 1° até o dia 4 de junho, das 8h até as 11h45, as vagas são limitadas e as inscrições acontecem de forma online até o dia 28 de maio, a carga horária da oficina é de 12 horas e haverá certificação.
A oficina será ministrada de forma presencial seguindo todos os protocolos sanitários. O objetivo da oficina é incentivar a escrita, leitura e a produção de quadrinhos. O público alvo são desenhistas, roteiristas escritores e comunidade em geral.
A oficina foi criada pelo professor de filosofia Rênis Ramos com a ideia de apresentar a filosofia pela cultura pop e o professor Loraan Nery será responsável pelo desenho e roteiro.
As inscrições são feitas pelo link: https://forms.gle/uTrqnygFMC7mjriy5, em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: 992014198 ou pelo e-mail: atuacaofilosofica@gmail.com.