A vereadora Lene Petecão, do PSD, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um leito no Hospital Santa Juliana, na tarde desta segunda-feira (08), em Rio Branco. A recuperação evolui de forma positiva. A expectativa é de que em breve ela esteja de volta à casa e às atividades legislativas.
Lene Petecão continua sob os cuidados da equipe médica, que acompanha de perto a situação e realizará novas avaliações conforme necessário. A vereadora agradeceu a todos que enviaram mensagens de carinho e apoio durante este período.
Entenda
Na última sexta-feira (05), Lene Petecão passou por uma cirurgia para a retirada de pedras na vesícula, e embora tenha enfrentado uma pequena complicação durante o procedimento, esta foi prontamente resolvida. A vereadora está consciente, fora de intubação , mas esteve em observação na UTI.
A família e a equipe médica pedem que todos continuem em orações e pensamentos positivos pela recuperação da vereadora.