Por João Cardoso
Na noite desta quarta-feira (29), o vereador de Rio Branco e líder do prefeito Tião Bocalom (PP), João Marcos Luz (PL), foi visto na casa noturna ‘Moon Club’ com uma caminhonete alugada ao Poder Legislativo da capital, que, em tese, deveria ser usada para o trabalho.
Em sessão nesta quinta-feira (30), o parlamentar afirmou que os ‘paparazzis’ estão na cidade em busca de conteúdo para ser publicado. Além disso, disse que os responsáveis por publicar esse tipo de conteúdo são bandidos em busca de influenciar a população contra os vereadores.
“A gente vê de forma até maldosa. Eu não vou chamar de jornalistas, vou chamar de bandidos, porque são bandidos tentando influenciar a sociedade de alguma forma contra o parlamentar”, disse Luz.
O líder do prefeito deu a entender que a ida até a casa noturna foi apenas a trabalho e para fazer justiça. De acordo com ele, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) fechou a boate de forma equivocada e, após conseguir reverter, foi convidado a visitar o espaço.
“A Seinfra foi lá com os fiscais e lacraram a Moon, em pleno funcionamento. E aí, nós fomos lá na Seinfra, fizemos os questionamentos e foi assinado um TAC e eles voltaram a funcionar e me convidaram. Estive lá fazendo a visita”, declarou.
Luz disse ainda que o mandato de vereador é 24 horas e que, ou na igreja ou na zona, ele tem que trabalhar.
“O mandato de vereador é 24 horas. Na igreja ou na zona, eu tenho que trabalhar”, finalizou João Marcos Luz.