Pelo menos quatro disparos foram efetuados
A Casa Lotérica, na rua Rui Barbosa com Marechal Deodoro, no centro de Rio Branco, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (10). Pelo menos 25 clientes foram feitos reféns e somente alguns foram liberados até o momento. Três assaltantes estão dentro da lotérica.
Segundo informações preliminares, houve tiros por parte dos assaltantes. O trânsito na região é intenso.
11h:04 – Até o momento , três reféns foram liberados pelos bandidos; a última foi uma mulher gávida, que foi levada ao pronto-socorro de Rio Branco pelo Samu.
11h:15 – Atiradores de elite da Polícia Militar se posicionam em um banco privado nas proximidades da casa lotérica, enquanto acontecem as negociações.
11h:30 – A polícia continua evacuando a área, devido ao risco de mais tiros por parte dos bandidos. Informações recentes apontam para seis reféns liberados.
11h:40 – Bandidos efetuam mais um disparo, provocando mais desespero para os reféns.
11h:49 – Informações da polícia dão conta de que os três bandidos que estão dentro da agência lotérica exigem um carro e coletes à prova de bala para empreenderem fuga. O secretário de Segurança, Reni Graebner, e o comandante-geral da PM, Cel. José Anastácio, comandam a operação.
11h:57 – Acaba de chegar na casa lotériaca a mãe de um dos assaltantes. De acordo com a polícia, ela ajudará nas negociações.
12h:05 – Duas mulheres que estavam reféns foram liberadas. Uma estava passando mal.
12h:14 – Os bandidos já receberam os três coletes à prova de bala exigidos por eles na negociação. No momento, 10 reféns já foram liberados, sendo um homem e nove mulheres.
Mais informações em instantes.