O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), se pronunciou sobre as decisões que foram tomadas durante a discussão da Executiva Municipal do Partido Progressista na manhã deste sábado,23.
Ele afirma está tudo bem e que a escolha do pré-candidato a Prefeitura de Rio Branco, não deve ser tomada agora, mas durante as convenções partidárias. “Não tem nenhum problema. Acho que tudo é natural. A época de decidir isso não é agora, tem que decidir isso nas convenções, que é quando acontece de forma legal. Então, não vejo nenhum problema. Estou tranquilo. Quero continuar trabalhando. A nossa cidade precisa muito do meu trabalho”, afirma o prefeito.
Ainda segundo informações de Bocalom, ele diz que não se pode gastar energias com esses assuntos, pois existem muitas obras a serem feitas na cidade. “O viaduto do Araújo Mix, Ponte do Judia e outras obras que nós vamos soltar para começar gerar emprego e renda”, acrescenta.
Ele também afirma que é amigo pessoal do pré-candidato a Prefeitura de Rio Branco. “Foi meu candidato a vice, junto comigo em 2012. Não tenho nenhum problema. Tudo isso vai ser decidido lá na frente. Então, um abraço para todos e um abraço para o Alysson Beste”, conclui Bocalom.
Entenda a situação
A presidente da executiva municipal da legenda, deputada federal Socorro Neri, definiu na manhã deste sábado,23, durante discussão da Executiva Municipal do Partido Progressista, que o pré-candidato a Prefeitura de Rio Branco, que vai representar nas eleições de 2024, será o Alysson Bestene.
“É com ele de forma unânime e com a unidade do partido que nós vamos construir as alianças necessárias com os que compõem a base de Governo, que também buscaremos para se aliançar. Em 2024, é a partir do Alysson Bestene, que vamos apresentá-lo a população de Rio Branco, em que consideramos necessário em termos de política públicas municipais para a nossa capital. É com Alysson Bestene que vamos caminhar”, explica Neri.