O prefeito do município de Eirunepé, localizado no Amazonas, Raylan Barroso entrou contato com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom para tratar a respeito do transporte dos corpos das vítimas do acidente aéreo que deixou 12 mortos neste último domingo (29). Além dele, o prefeito de Envira, Ruan Marcos possivelmente também esteve com Bocalom para resolver esse assunto.
Segundo a assessoria de comunicação Bocalom, o prefeito está em contato com os líderes de Envira e Eirunepé desde primeiro momento do acidente, para prestar apoio e suporte as famílias das vítimas. Barroso, por meio do Instagram confirmou esse contato.
Eles estão em conjunto para agilizar os processos burocráticos para que os corpos sejam transferidos o mais rápido possível, sem grandes entraves. Os prefeitos aguardam apenas que os procedimentos de identificação sejam concluídos, como a identificação das vítimas, tendo em vista que algumas foram comprometidas pelo fogo, portanto tornando o processo de identificação mais difícil.
No momento, os corpos ainda estão em posse do Instituto Médico Legal (IML) para mais investigações. Os prefeitos aguardam a finalização com as famílias para começar o processo de transferência.
Clique aqui e veja o vídeo do Prefeito Raylan Barroso