Com a repercussão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) sobre a acusação da deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) contra o empresário Cristian Morais, o deputado estadual Manoel Morais (PP), se manifestou sobre o caso na manhã da última quarta-feira (06)
Na ocasião, a parlamentar fez acusações contra o genro, marido de sua filha Gabriela Câmara. Antônia Lúcia diz que o genro pode ter abusado sexualmente de suas duas netas, filhas de outro relacionamento de Gabriela.
Em resposta aos acontecimentos, o pai do empresário e também deputado estadual Manoel Morais (PP), ressaltou que a atitude da deputada é uma tentativa de obter a guarda das netas.
“Isso é uma narrativa, ela quer ter a posse das netas. Ela fez uma grande armação, primeiro com um hematoma na perna da criança e depois partiu com os testemunhos falsos, tentando incriminar meu filho”, afirma Morais
Ainda de acordo com o parlamentar, denúncias serão feitas para a presidência da câmara dos deputados, jornais a níveis nacionais e também vão compor a defesa do empresário, bancadas de advogados.
Matéria feita em vídeo pela repórter Wanessa Sousa para a TV Gazeta