Produzida por Inayme Lobo para o Agazeta.net
A Escola Belo Jardim, no Bairro Belo Jardim, teve que lidar com uma situação de risco, após uma criança com cerca de 10 anos de idade, levar medicamentos e distribuir entre os colegas. A direção da escola notou que os alunos estavam sonolentos e consequentemente descobriram que era efeito colateral dos remédios que eles haviam ingerido.
Segundo informações, o remédio seria da avó do estudante no qual supostamente ele pegou e escondeu consigo. Após o incidente, a escola providenciou atendimento médico para todos os alunos que apresentaram a sonolência. Felizmente ninguém teve sérios problemas.
Os responsáveis pela escola não informaram à reportagem o nome do medicamento e nem a quantidade de crianças que ingeriram a medicação, além disso, os pais entraram em contato com a instituição que informou que tomará as devidas providências relacionadas ao caso.
Com informações do jornalista João Cardoso
Estagiária supervisionada por Gisele Almeida